Atelie da VIVI Estética & Beleza

Atelie da VIVI Estética & Beleza
Massageamento corporal, Limpeza de pele, Drenagem linfática, hidratação corporal, Sobrancelha, Revitalização facial, Você Linda Sempre!

Você magra para sempre!

Se você vive abandonando as dietas, é hora de optar por um plano de emagrecimento que se adapte às suas necessidades. Essa é a proposta do método TNT (Target Nutrition Tactics), publicado em um livro que já virou best seller nos EUA. Saiba mais!


Criar um método sistemático para a perda de peso, baseando- se nas pesquisas mais recentes da área da nutrição, foi o caminho encontrado pelo autor Adam Campbell e pelo conceituado dietista Jeff Volek para ajudar milhares de americanos a emagrecer. O livro que os dois especialistas escreveram juntos, Dieta TNT, vendeu horrores graças à promessa de adaptar a dieta à vida da leitora, oferecendo cardápio simples e, o melhor, exigindo não mais do que 60 minutos de dedicação aos exercícios por semana. Outro trunfo do programa de Campbell é possibilitar que seus seguidores atinjam seus objetivos específicos quanto às mudanças que querem fazer em seu próprio corpo, bastando que, para isso, escolham um dos cinco planos alimentares sugeridos (veja "Um plano para você").



Para todos eles, no entanto, a orientação mais importante é reduzir o consumo dos carboidratos, para evitar não só o acúmulo de gordura sob a pele como também os problemas de saúde associados ao excesso de glicogênio, ou açúcar, no sangue. "Quando os carboidratos da dieta não podem ser armazenados como açúcar na reserva de glicogênio, esse açúcar acaba se acumulando no fluxo sanguíneo. O resultado é o aumento do triglicéride, que é um fator de risco para doenças cardíacas e um indicador de diabetes futura", resume o autor em sua obra.




Pneuzinhos, nunca mais!
Na prática, fechando a boca para as massas, pães e até para as frutas e legumes com alto índice glicêmico, a saúde, com certeza, sai ganhando e a perda de peso é rápida e pode chegar aos seis quilos em um mês.
Paralelamente, um treino resistido, com pesos, permitirá chegar tanto deseja. E o melhor: os resultados são duradouros.



 "Enquanto a maioria dos especialistas apoia uma abordagem focada no número de calorias consumidas, nossa proposta é pensar em para onde essas calorias estão indo. Esse conceito é chamado de desvio de nutrientes e é o segredo da mudança metabólica que permite desenvolver massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo", diz Campbell. Para tanto, o autor defende um consumo racional de carboidratos e o aporte adequado de proteínas antes das atividades físicas, o que significa adeus aos pneuzinhos. Quer aprender a operar essa "mágica" em si mesma? Campbell dá a receita, que você confere a partir de agora.





Um plano para você
O método TNT é dividido em três etapas, cada uma delas com um cardápio específico. Escolha, abaixo, a alternativa que melhor define seu objetivo e veja o plano indicado para você


OBJETIVOQUANDO USAR
Plano A perder mais de 9 kg e mais de 10 cm de cintura
 secar gordura no menor tempo possível
siga o cardápio da etapa queima-gordura de segunda-feira a domingo. Nos dias de treino, substitua uma das refeições por uma das opções (1, 2, 3, 4 ou 5) da etapa pró-músculos.
Plano B perder entre 4,5 e 9 kg e até 10 cm de cintura
 até quer ganhar músculos, mas não é a meta principal
siga o cardápio da etapa queima-gordura de segunda-feira a domingo. Nos dias de treino, substitua uma das refeições por uma das opções (6, 7, 8, 9 ou 10) da etapa pró-músculos.
Plano C perder entre 3 e 8 kg e até 8 cm de cintura
 sente dificuldade em seguir dietas pobres em carboidratos e gostaria de comê-los pelos menos duas vezes por semana.
siga o cardápio da etapa queima-gordura de segunda a sexta-feira. No sábado e no domingo, consuma o menu da etapa recarga. Nos dias de treino, substitua uma das refeições por uma das opções (1, 2, 3, 4 ou 5) da etapa pró-músculos.
Plano D perder entre 2 e 4,5 kg e até 7,5 cm de cintura
 aumentar a massa muscular ao mesmo tempo em que mantém a queima de gordura.
siga o cardápio da etapa queima-gordura de segunda-feira a sábado. No domingo, opte pelo cardápio da etapa recarga. Nos dias de treino, substitua uma das refeições por uma das opções (6, 7, 8, 9 ou 10) da etapa pró-músculos.
Plano E perder menos de 2 kg e menos de 5 cm de cintura
 aumentar ao máximo a massa muscular
siga o cardápio da etapa queima-gordura de segunda a quinta-feira. De sexta-feira a domingo, coloque em prática o menu da etapa recarga. Nos dias de treino, substitua uma das refeições por uma das opções (6, 7, 8, 9 ou 10) da etapa pró-músculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!