Atelie da VIVI Estética & Beleza

Atelie da VIVI Estética & Beleza
Massageamento corporal, Limpeza de pele, Drenagem linfática, hidratação corporal, Sobrancelha, Revitalização facial, Você Linda Sempre!

Reduzir 2 alimentos, a condição intestinal pode ser curada em apenas algumas semanas

Reduzir 2 alimentos, a condição intestinal pode ser curada em apenas algumas semanas


O bem-estar intestinal afeta consideravelmente a nossa saúde, por isso é importante cuidar da sua população microbiana.


Os micróbios intestinais não soam particularmente sexy, mas todos deveriam estar interessados ​​em milhares de bactérias em seus intestinos, porque afetam nosso bem-estar e nossa saúde de forma decisiva. 

Além de problemas de estômago, micróbios intestinais têm sido associados com doenças cardiovasculares, diabetes e obesidade, entre outros. Eles também afetam os neurotransmissores, humor e memória do cérebro. 

Ou começou a interessar? Bom. Em seguida, o professor Pentti Huovinen, daUniversidade de Turku, explica o que todos podem fazer para melhorar a situação dos micróbios que vivem em seus intestinos.



Deixar açúcar e gordura 

Uma antiga dieta saudável e saudável é a coisa mais importante que pode ser feita na frente de seus intestinos. Huovinen recomenda um triângulo alimentar familiar baseado em recomendações nutricionais, composto de vegetais e grãos integrais. - Honestamente, eu não entendo porque comemos produtos que contêm excessivamente açúcar: doces, limonadas ... Tudo o que parece bom para nós certamente não é necessário para nós, diz Huovinen. Se você está procurando uma mudança dramática, vale a pena podar dois itens alimentares. - Se você deixar todos os 
açúcares desnecessários e 
alimentos excessivamente gordurosos fora
os efeitos positivos começarão a aparecer em semanas ou meses, diz Huovinen. Evitar gordura e açúcar aumenta o crescimento de bactérias benéficas no intestino.


Ajuda adicional para as bactérias do ácido láctico?

Bactérias lácticas são frequentemente recomendadas para melhorar o bem-estar das bactérias intestinais. Pentti Huovinen, no entanto, diz que as bactérias do ácido láctico são apenas muito pequenas nas bactérias intestinais em adultos. Por exemplo, bactérias que afetam a obesidade provavelmente não são bactérias do ácido láctico. 

- Para crianças pequenas, as bactérias do ácido láctico são muito mais importantes porque a microbiologia das crianças ainda está em desenvolvimento. Nos adultos, a força da tela é claramente mais fraca. Mas existem grandes diferenças nas bactérias do ácido láctico. 

Além da dieta, as bactérias intestinais são significativamente afetadas pelos antibióticos. Portanto, cortadores de antibióticos desnecessários devem ser evitados, mas é mais comum para as pessoas comuns do que feito. 

- Se um médico diz que um antibiótico é necessário, então é comido, diz Huovinen.

Os médicos só devem ser mais precisos quando os antibióticos são realmente necessários. 

- Na Finlândia, 2 a 2,5 milhões de antibióticos são ingeridos a cada ano. Com melhores diagnósticos, eles reduziriam um milhão deles, acredita Huovinen. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!