Atelie da VIVI Estética & Beleza

Atelie da VIVI Estética & Beleza
Massageamento corporal, Limpeza de pele, Drenagem linfática, hidratação corporal, Sobrancelha, Revitalização facial, Você Linda Sempre!

Exercícios Para Iniciantes que Querem Emagrecer - Exercício em Casa

Exercícios Para Iniciantes que Querem Emagrecer Exercício em Casa

QUERO EMAGRECER

5 melhores exercícios para emagrecer

QUERO EMAGRECER





Exercícios para emagrecer em casa, rápido!


Precisa emagrecer, nada melhor do que entrar numa dieta balanceada, que contenha todos os nutrientes e que permita queimar gorduras e retornar ao antigo peso. Além disso, evidentemente, o processo de emagrecimento deve ser acompanhado de atividades físicas, queimando mais calorias e ajudando a alcançar melhores resultados.
QUERO EMAGRECER

Diversas pessoas se propõem a perder peso por sua própria conta, fazendo dietas restritivas que, na maior parte das vezes, mais apresenta problemas do que soluções. O importante, no processo de emagrecimento, não é restringir alguns tipos de alimentos, mas sim manter a saúde física, Não se deve permitir a falta de vitaminas e minerais, pois são necessários para manter o organismo saudável.


Alguns casos, o processo de emagrecimento pode ser mais demorado, principalmente quando a pessoa que pretende emagrecer não segue as regras e se descuida. Seja por conta dos alimentos em excesso, seja por falta de exercícios físicos que queimem mais calorias do que as ingeridas diariamente.
QUERO EMAGRECER

 Ainda existem aquelas que, mesmo precisando fazer exercícios, não procuram uma academia. Os motivos variam: receio de apresentar um excesso de gordura corporal, as próprias dificuldades apresentadas com a correria do dia a dia e atividades do trabalho. Muitos possuem uma dupla jornada, precisando
 cuidar dos filhos e da casa.

Existem alguns exercícios aeróbicos que você pode fazer em sua própria casa. Quando aliados à uma boa alimentação, dentro das regras necessárias, possibilita perder peso de forma rápida, Isso sem precisar frequentar academia e sem necessidade de grandes esforços. Acompanhe conosco os melhores exercícios que você pode fazer em sua própria casa:
QUERO EMAGRECER

EXERCÍCIOS PARA EMAGRECER EM CASA

Com os melhores exercícios que apresentamos, você vai conseguir resultados mais rápidos para emagrecer, com um gasto calórico maior, sem precisar ficar horas se exercitando. Basta que você respeite os limites do seu corpo, evitando lesões e complicações. Faça os exercícios para emagrecer da melhor forma, 
aproveitando seus benefícios.

AGACHAMENTO COM AVANÇO DE PERNAS

Objetivo desse exercício, também é é emagrecer, melhorar a musculatura dos quadríceps e tornar as pernas e os glúteos mais durinhos. Deixe uma das pernas dobras na posição de 90 graus, ficando a outra estendida para trás. A perna que ficou estendida deve ser abaixada até tocar o joelho no chão. Em sequência, force a musculatura da perna que se encontra dobrada e 
fosse para voltar à posição inicial.
QUERO EMAGRECER

Repita o exercício, alternando as pernas.

EXERCÍCIOS PARA A PANTURRILHA

Um exercício para emagrecer muito fácil e prático. Com 5 minutos por dia, você vai perceber grande diferença na panturrilha. Você pode fazê-lo dentro ou fora de casa, precisando
 apenas de uma escada.
QUERO EMAGRECER

Subir um degrau e fique de pé com o uso da ponta dos pés, sem apoiar os calcanhares. Agora, procure descer os calcanhares até ficar num limite mínimo com o chão, sem toca-lo.


Em sequência, suba até o máximo que conseguir,
 ficando na ponta dos pés. Faça a sequência de sobe 
e desce com cada perna e depois com as 
duas ao mesmo tempo.

QUERO EMAGRECER


FLEXÃO DE BRAÇOS

Emagrecer e tonificar os músculos, você pode fazer a flexão de braços. É um exercício que trabalha os tríceps, a parte de trás dos braços, e a musculatura peitoral.


Inicie deitando com o corpo reto e a barriga à frente. Mantenha os pés paralelos à parte com o quadril e coloque as mãos na altura dos ombros para começar o exercício. Agora, abaixe até quase encostar o corpo no chão e retorne a posição inicial.
QUERO EMAGRECER

Para modificar um pouco a carga, pratique com as mãos mais próximas ou um pé sobre o outro.

TRÍCEPS NA CADEIRA


Com o uso de uma cadeira, você pode fazer tríceps facilmente. Com cuidado, apoie as palmas das mãos no objeto e faça o movimento com seu corpo esticado para a frente, de costas para o local onde ficam suas mãos.

Levante os cotovelos e abaixe o corpo até quase encostar as nádegas no chão. Em sequência, faça força com os braços, levantando o corpo até a posição inicial.

QUERO EMAGRECER

ABDOMINAIS

Os abdominais não podem faltar entre os exercícios para emagrecer. Além de queimar a gordura abdominal, ajudam a tonificar os músculos do abdômen, mantendo a barriga em boa forma. Para fazer o abdominal, você pode fazer normalmente, com o corpo estendido no chão e levantando o tronco até atingir o ponto máximo, ou pode fazer a abdominal com o lado do corpo.


Faça movimentos leves, de cima para baixo, usando a parte superior do corpo e forçando o abdômen. Se optar por fazer com o lado do corpo, alterne os exercícios no lado esquerdo
 e no lado direito do abdômen.

QUERO EMAGRECER

Esses exercícios para perder peso, são simples de fazer, mas podem gerar ótimos resultados! Inclua-os em uma rotina diária e observe a melhora progressiva no seu condicionamento físico. Além de deixarem o corpo tonificado e queimar calorias, eles também melhoram a saúde, por isso são tão importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!